quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Outfit of the day

Hoje trago-vos um conjunto que usei ontem, bastante simples e prático!
O dia de ontem foi passado a ajudar na apanha da azeitona e a fazer bolinho (sim sou uma rapariga do campo :p) , tarefas a que sempre fui habituada a fazer desde criança e até me dão algum gosto! Claro que não fui assim vestida para apanhar azeitona, senão havia de ser uma coisa gira :) Depois fui para casa ajudar a minha mãe a fazer bolinho..tradição de família! 
Como tive que ir comprar umas coisinhas que faltavam para colocar nos bolos, aproveitei e tirei umas fotos :)
Amanhã publico as fotos dos meus bolinhos, ficaram lindos e claro que não pôde faltar os bolinhos em formato de coração, boneco e trança! :)



XoXo M*


Pôr do sol 








Camisola: Stradivarius | Calças: C&A | Casaco H&M ! Colar: Claire's ! Anel: Bijou brigitte


























3 comentários:

  1. Olá Mariana,

    Conheci seu blog no imaginando criatividade.Já estou te seguindo.Visite meus blogs e me siga também.
    http://escritosdotarot.blogspot.com

    http;escritosimorais.blogspot.com

    beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :) também já o estou a seguir!
      Bj

      Eliminar